A peça que você comprou não serviu, ou você não gostou? Não se preocupe, você pode trocar
ou devolver o seu pedido
Leia atentamente as informações abaixo. Caso as condições informadas não sejam seguidas, a Beck Store não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (41) 92002-8135
- Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa, tudo bem?
- No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com as mesmas condições que te mandamos.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
COMO TROCAR ?
- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar e enviar a peça de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar.
- Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
- O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter a etiqueta fixada na peça, estar sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça. Em caso de brindes, os mesmos também devem ser enviados.
- O frete da troca, nós dividimos com você. Geramos a etiqueta pra que você envie a peça (sem custo) e o frete de reenvio da nova peça é de sua responsabilidade.
- Em caso de compras presenciais/retiradas, não arcamos com o valor de envio.
- O prazo para o envio da peça é informado no ato das instruções de troca/devolução, não será emitida uma nova etiqueta, caso o prazo seja excedido.
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :
- A solicitação de devolução e envio da peça deve ser feita no prazo de 7 dias corridos, contando a data de recebimento da peça. Fora desse prazo, nos resguardamos em não aceitar a solicitação.
- Após a solicitação, um código de postagem será enviado em até 48 horas, juntamente de todas as instruções para envio da peça e sem custo algum.
- Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Beck Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
- O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Torcemos para que você AME suas compras, portanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um WhatsApp.
* Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.*